sábado, 22 de janeiro de 2011

PARA VIVER EM PAZ É PRECISO FAZER A PAZ E SERMOS PAZ



"Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros.  Aquele que semeia a morte e o sofrimento, não pode colher a alegria e o amor." Pitágoras

Deviamos ensinar aos jovens e às nossas crianças a filosofia de vida transmitida pelos sábios e mestres da nossa Humanidade para vivermos todos em Paz e Harmonia seguindo o Caminho da Vida para a Eternidade.

Rui Palmela

2 comentários:

  1. Olá, te encontrei através de uma grande amiga do blog "Amor e Paz sem fronteiras", o nome do blog me chamou atenção e quando entrei percebi que aqui é meu lugar...rsrs...estou com vc nessa luta...AMOR, RESPEITO E DIGNIDADE DE VIDA AOS NOSSOS AMIGOS ANIMAIS...um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Grato pela sua participação neste meu Blog, Titia Bláblá, todos juntos faremos este mundo melhor, com mais verdade e mais amor, e fico feliz por saber que me encontrou através do Blog "Amor e Paz Sem Fronteiras" da minha querida e boa amiga Lucy que mostrou a mim esse video maravilhoso que também coloquei aqui.

    Um grande abraço também para si.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails