sábado, 20 de fevereiro de 2010

EM MEMÓRIA DE MARCEL BENEDETI



Faleceu no dia 1 de Fevereiro de 2010 o médico veterinário, Dr. Marcel Benedeti, distinto ser humano de nacionalidade brasileira que durante sua vida se dedicou a causas nobres em prol dos animais que tratava, protegia, abrigava, e defendia.

Por amor aos animais, ele fazia consultas gratuitamente, cirurgias e até dava medicamentos às pessoas carentes que mal tinham para comer e mesmo assim cuidavam de seus amigos fiéis de 4 patas, demonstrando grande carinho pelos animais.

Marcel Benedeti publicou vários livros, sendo o primeiro a ser editado “Todos os Animais Merecem o Céu”, seguido de outros como: Todos os Animais São Nossos Irmãos; Animais no Mundo Espiritual; A Espiritualidade dos Animais; Histórias de Animais que as Pessoas Contam; Errar é Humano – Perdoar é Canino; Os Animais Conforme o Espiritismo; Tudo o que Você Precisa Saber sobre os Animais.

O Dr. Marcel deixa, pois, assim, um trabalho valioso em prol dos animais, demonstrando que eles são nossos irmãos e merecem todo nosso respeito, carinho e protecção.

Concluo este meu artigo endereçando-lhe uma sincera saudação da alma ciente de que continuará a zelar e a fazer seu trabalho no Mundo Espiritual por todos os seres que sempre amou e se tornou agora um Anjo Protector no céu como já o era aqui na Terra.

Para ele a nossa gratidão.

Rui Palmela

3 comentários:

  1. Rui
    gostaria de expressar também o meu apreço e gratidão ao Dr. Marcel Benedeti e já agora a todas as pessoas que de alguma forma ajudam os animais.
    Seria muito bom que a maioria dos médicos veterinários à semelhança do Dr. Marcel, exercessem por paixão e voção, não apenas por negócio e então, a todos restaria certamente algum tempinho, para ajudar aqueles que não têm donos com dinheiro.
    Saudações cordiais
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui, sou brasileiro, de Porto Alegre, e gostei muito de seu blog, Parabéns!
    O Dr. Marcel foi um grande homem e merece ser lembrado!

    Gostaria que tu visses este vídeo, trata-se de um cão que acompanhou seu dono mesmo depois de ele estar morto. http://www.youtube.com/watch?v=vOhLT2HY2b4

    ResponderEliminar
  3. Dr Marcel continuará a zelar pelos nossos irmãos no Plano Espiritual após o seu desencarne...lá poderá dar continuidade ao seu trabalho de ajuda na preparação dos nossos patinhas para nova vida terrena.
    Grande Homem e Grande Espírita!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails