sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

UMA HISTÓRIA COMOVENTE

O Story era um lindo cão que foi encontrado amarrado a uma árvora coberto de formigas. Quem o encontrou pensou que já estava morto, pois não se mexia, estava desidratado, magro e sem forças, em pânico!

Foi levado para uma Associação de animais em muito mau estado. Ali foi tratado e rodeado de muito carinho, tendo recuperado lentamente e vivido ainda durante algum tempo na casa da pessoa que o encontrou. Seu aspecto ja não era o mesmo, como se vê acima, mas seu estado de saúde não era o melhor, tinha ficado com sequelas e adoeceu gravemente, tendo entrado em coma por duas semanas consecutivas. Decidiu-se pela eutanásia, mas nesse dia o Story parece que ouviu e reuniu todas as forças, saindo do coma como se não quisesse ser morto daquela maneira. Foi impressionante para todos, “não há palavras”, diziam os presentes.

A esperança crescia de novo e todos viam que ele lutava para viver, porém nesse mesmo dia piorou e acabou por morrer, não resistindo à doença que acabou por o vencer.


Quem acompanhou toda a história de perto deste animal despediu-se dizendo: ”Obrigada Story, estarás sempre no nosso coração, nos nossos pensamentos e nos nossos sonhos. Obrigada pela tua força e resistência. Desculpa por existirem pessoas que te fizeram tanto mal. Descansa em paz, nós vamos amar-te para sempre. tenho a certeza que nos vamos encontrar um dia”.


----------------------------------------------------------------------------

"Os cães são a nossa ligação ao paraíso. Não conhecem o mal, a inveja ou a insatisfação" - Milan Kundera

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridiculo” – Émile Zola

"O Homem tem feito na Terra um inferno para os animais." - Arthur Schopenhauer

2 comentários:

  1. que historia linda.pra quer trata tao mau um ser vivo assim,tanta crueldade nesse mundo..os animais tambem sao seres que devem ser amados e cuidados com carinho,pq quem trata um animal assim nao tem carater..so pode ser um mal amado.

    ResponderEliminar
  2. Nossa que horror, Tadinho do cachorro, Muitas pessoas se esquecem que eles também são humanos, sentem dor e sofrem por serem rejeitados, uma pessoa capaz de fazer isso com um animal indefeso nunca merece-rá o perdão, uma pessoa assim não lembra que ele precisa de afeto e carinho e muito amor pois ele também necessitam disso, eles são muito mais que apenas alguns animais, eles são nossa diversão, uma pessoa que faz que isso tem que pagar pela injustiça que cometeu ele poderá não pagar aqui na terra, mais na lei de DEUS ele pagará pode ter certeza, é tão lindo ver a vontade de viver que esse pobre animal teve, pena que ele teve esse fim tão tragico, mais a pessoa que o fez isso vai pagar eu tenho certeza, espero que isso acabe e que pessoas maldozas não façam mais isso que eles se concientizem e lembre que eles também sã humanos como a gente, e que isso um dia pode acontecer com alguem de nós.Gente VAmos concientizar a pessoas, isso não pode mais acontecer, dadinho dos pobres animais . :'(

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails