quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ANIMAL ABANDONADO NA A1



Recebi por e-mail uma denúncia de alguém que testemunhou uma lamantável atitude de um caçador (mais um) que abandonou o seu animal no meio de uma auto-estrada sem se importar com o seu destino. Aqui está o conteúdo da mensagem que passo a citar:

"No passado Domingo, dia 28/10/2007, um idiota que se auto-intitula "caçador", parou a carrinha na A1 e simplesmente abandonou o amigo das fotos no meio dos carros. É claro que tive de o socorrer, evitando que fosse atropelado pela certa.... Acontece é que não posso ficar com este simpático, por excesso de "população canina", lá por casa... ;-) Por favor "espalha" este mail, por forma a arranjarmos uma casa nova para este amigo, ok? É muito simpático, cheio de personalidade, calminho e apesar de muito novo, penso que será de porte pequeno-médio quando em adulto.
Desde já obrigado! Henrique Ferreira
Contactos: henrique1974@gmail.com 966319979"

É pena que esta pessoa que viu o malvado caçador a fazer este tipo de coisas não tenha tirado a matrícula da carrinha para fazer uma queixa crime contra ele, inclusive alertar jundo das Associações de Caça deste país para darem uma boa formação ou Edudação aos seus associados que no meu entender são homens sem coração que deviam respeitar mais os seus próprios animais já que não respeitam a vida de outros seres da Criação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails