quinta-feira, 13 de junho de 2013

A DESPEDIDA DE UM AMIGO E HERÓI

O Kaiser, pastor alemão, serviu a Polícia de Plymouth por vários anos e devido a uma insuficiência renal grave precisou ser sacrificado. Pouco antes do procedimento, o corpo de  policias se reuniu em frente ao Hospital Animal Court Street, para saudar o seu amigo de quem se despediram e fizeram uma sentida homenagem pela última vez.

Depois desse difícil momento, o treinador do Kaiser colocou a seguinte mensagem em sua página do Facebook: "Descanse em paz, meu rapaz. Eu não poderia ter perdido um melhor parceiro e amigo. Que descanses em paz e espera por mim naquela ponte sagrada onde nos reencontraremos. Estarei lá meu amigo, estarei lá. Nunca vou esquecer-te pelas tuas  realizações. Fizeste-me uma pessoa melhor, um melhor treinador, e um policia melhor. Eu te amarei sempre e sentirei tua falta todos os dias"...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails