sábado, 17 de setembro de 2011

LEI NO BRASIL APROVA SACRIFICIOS DE ANIMAIS?



O deputado brasileiro, Edson Portilho, criou um projecto lei que permite o sacrifícios e tortura de animais em rituais  religiosos de matriz africana no seu país, tendo mesmo preparado uma trama no dia da votação para que fosse aprovado.  Ele sabendo que os protectores de animais se manifestariam no Parlamento votando contra seu projecto, fez marcação da sua apresentação para uma data em que teria  apenas os deputados que votariam a seu favor.

Chega a ser dificil acreditar que ainda existam pessoas desta natureza em pleno século XXI que decidem da vida dos animais duma forma tão cruel e hedionda mesmo que legal não deixa de ser criminosa e imoral.

Leonardo Da Vinci dizia mesmo que "CHEGARÁ O DIA EM QUE O HOMEM CONHECERÁ O ÍNTIMO DOS ANIMAIS. NESSE DIA UM CRIME CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADO UM CRIME CONTRA A PRÓPRIA HUMANIDADE

Eu direi antes que serão punidos e responsabilizados pelas leis de Deus e Ordem do Universo todos os que praticam actos ignominiosos contra a Natureza e todos os animais que dela fazem parte, seja por questões religiosas, de magias negras ou outras, inclusive caça e touradas, não excluindo o abate medonho diário dos que servem para alimentação.

O homem que se comporta ainda como a pior criatura vivente na face da Terra,  desrespeitando a vida dos seres inferiores como se de  nada valessem, sofrerá as consequências de seus actos nefandos quanto maior for o número de vítimas causadas pelos seus desmandos . Penso que essas pessoas nem sabem o que fazem, pois se soubessem o que lhes vem a caminho se converteriam em gente boa nem que fosse por sábio egoismo.

Termino citando uma frase do Mestre Jesus que dizia no seu tempo sobre os sacrifícios de animais o seguinte:

“Vim para abolir as festas sangrentas e os sacrifícios, e se não cessais de sacrificar e comer carne e sangue dos animais, a ira de Deus não terminará de persegui-los, como também perseguiu a vossos antepassados no deserto, que se dedicaram a comer carne e que foram eliminados por epidemias e pestes...” (Isto está escrito no capitulo 21 do “Evangelho dos Doze Santos”, um dos Manuscritos encontrados nas cavernas de Qumram junto ao Mar Morto).

E até mesmo Maomé teria dito: “Aquele que tem piedade (até) para com um pardal e poupa sua vida, Alá ser-lhe-á misericordioso no dia do julgamento ... Uma boa acção feita a um animal é tão meritória quanto uma boa acção feita a um ser humano, enquanto um acto de crueldade a um animal é tão ruim quanto um acto de crueldade para um ser humano”.

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela



1 comentário:

  1. Esta Lei 282/2003(Dep Edson Portilho)foi aprovada sem o conhecimento do Povo Brasileiro.
    E e uma AFRONTA a Lei FEDERAL 9.605/98 art32(Lei de Protecao aos Animais Domesticos e Silvestres)
    Uma VERGONHA para o BRASIL., e esta para ser aprovada outro Projeto Lei 4.548/98(Jose Thomas Nono) que retira do texto Maus Tratos,Abandono,Tortura,crueldade e Morte de Animais como CRIME.
    Uma VERGONHA para o Brasil e para Nos.,O Povo Brasileiro.
    Ligue CAMARA 0800 619619 e gratuito,participe sendo CONTRA o atual Projeto Lei 4.548/98.
    Julho/2012

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails