domingo, 17 de abril de 2011

OS ANIMAIS TAMBÉM ASCENCIONAM?



 

Para quem ama os animais esta é uma bela mensagem de que eles vivem após sua morte física, não se desfazendo os laços que se criaram entre eles e os seres humanos que os respeitaram e trataram como seus filhos ou seus irmãos.

Aqui fica o que diz KUTHUMI, um Mestre Ascenso que nos fala ao coração:

”Algumas pessoas consideram determinados animais como sagrados, acima de si mesmos. Outras consideram os animais como uma ferramenta financeira. Os animais são torturados, abusados, alguns ficam insanos com a crueldade com que são tratados. Há mesmo os que  consideram os animais como um transtorno, algo a ser atingido e morto. Outros vêem os animais simplesmente como alimento.

Mas há aqueles que tratam os seus animais escolhidos com grande amor. Essas pessoas alimentam, acalentam e até mimam esse animal, emocional e amorosamente, tratando-o como se fosse o seu próprio filho. Um contraste de atitudes, não é? Assim como há um reino humano, há um reino animal. Os animais servem ao reino humano, exatamente como os reinos minerais e vegetais o fazem.

Há alguns animais que entram na cadeia alimentar para a humanidade. Eles vêm sabendo disto (e sofrem por isso). Vocês acham que um pássaro, uma vaca, um cervo, não tem consciência, nem sentimentos? Vocês julgam assim porque eles não se comunicam do mesmo modo que vós, expressando uma linguagem. Entretanto, eles são capazes de chorar devido ao medo e dor. Eles têm carne, sangue, ossos, e nervos como vós. Eles têm também uma forma de inteligência. Conquanto esta não seja em um nível humano, ela existe.

É chegado o momento pois para que a humanidade mude sua atitude para com o reino animal e tenha para com eles mais respeito e compaixão. Todos servem nos ciclos da vida, da existência.

Vamos considerar os animais que lhes chegam como um animal de estimação. Freqüentemente é um animal escolhido. Como há muitas espécies, eu falarei do cão ou do gato doméstico. Muitos virão para a vida de uma pessoa para curar em algum nível. Esta é freqüentemente uma cura emocional. Vocês fornecerão o alimento, o abrigo – um porto seguro. Em troca, vocês receberão amor incondicional e lealdade. Muitos de vocês buscam encontrar estas qualidades em um relacionamento humano e não podem. Assim, vocês dão muito amor e afeição ao seu animal de estimação. Freqüentemente o animal fica contente, simplesmente por saber que estão convosco no mesmo espaço. Muitos de vocês contam aos seus animais os vossos problemas, preocupações, sentimentos. Vocês podem ver o animal olhando para vós intensamente. Neste momento o animal compreende as vossas emoções, os seus sentimentos.

Um cão freqüentemente caminhará ao vosso lado e se vocês estiverem sentados descansará a sua cabeça em vossa perna ou colo. Isto equivale a um abraço humano. Os animais se comunicam em um nível diferente dos humanos. Entretanto, eles compreendem mais do que vocês percebem. Os olhos são os portais da alma. Isto também é verdade em relação a um animal. Aqueles que escutam a sua alma compreenderão o que estou dizendo. Freqüentemente é difícil para vocês amarem, se doarem totalmente, incondicionalmente. Um animal pode. Muitos cães domésticos fazem isso. Eles aprenderam que a vossa companhia humana é tudo o que importa. Que nesse relacionamento há amor, há paz, há confiança. Eles se tornam devotados, leais.

Quantos de vocês que experienciam um relacionamento com outra pessoa podem dizer o mesmo? Quantos podem amar incondicionalmente? Pensem nisto por um momento. Pois isto significa aceitar os vários padrões comportamentais do outro, tanto os agradáveis quanto os desagradáveis. Vocês podem aceitar verdadeiramente? Um cão pode. E vocês os consideram inferiores, mas algumas vezes o animal é o professor. Até mesmo quando vocês estão zangados, o cão não interfere esperando apenas que passe vossa raiva ou azedume antes de entrar no seu campo de energia. Ele faz isto sem julgamento.

 


Há alguns cães e gatos que virão até uma pessoa porque compartilharam uma existência anterior com eles. Naquele tempo pode não ter sido concluído algo no seu relacionamento e assim eles retornam. Assim como duas almas humanas podem se reconhecer, assim podem a alma de um animal e a alma humana se reconhecerem. Vocês sentem um reconhecimento instantâneo, uma consciência instantânea de conhecer a outra alma. Sentem-se muito confortáveis um com o outro.

Estes animais encarnam com um propósito. Uma afirmação deste canal me chega: “Ofereça um lar a um animal extraviado, e ele lhe retribuirá com bondade. ”E vocês ainda dizem que não há inteligência em um animal? Eu lhes digo: pensem novamente. Fiquem em silêncio e observem.

Assim me perguntam: “Um animal ascende? O que vocês chamam de ascender? O que vocês acham que acontece? Da mesma forma que um humano vivencia existência após existência a aprendizagem e experiências, assim pode faze-lo um animal doméstico. Eu digo doméstico por uma razão. Estes mantêm uma vibração mais elevada do que um animal selvagem.

Como a sua vibração se eleva e eles mantêm mais luz, mais amor, eles também percorrem um caminho mais elevado para a ascensão. Pois eles serviram à humanidade e a Deus, assim como vocês. Entendam, meus amigos, vocês acham que a ascensão está em aprender ou estudar muito. Isto é a compreensão humana, a expressão humana. Entretanto, a ascensão não pode ser atingida até que venha verdadeiramente do vosso coração, com amor, fraternal e incondicionalmente, sem julgamento do outro, sem prejudicar física ou verbalmente. Vocês me entendem? Vocês compreendem os muitos níveis que existem no caminho para a ascensão?

Freqüentemente os laços se tornam muito fortes entre um humano e o seu animal doméstico. Ambos sentem isto e ambos respondem com amor e gentileza. O animal se torna parte da família. Exatamente como vocês requerem algumas vezes a cura universal, assim também o seu animal. Cães e gatos são muito intuitivos, como são os cavalos. Eles respondem fortemente aos vários campos de energia dos outros.

Eles freqüentemente absorvem as energias negativas, principalmente dos seus companheiros humanos. Eu não uso a palavra “proprietário”, pois nenhuma alma pode ser dona de outra. A energia da cura universal é de grande benefício, ela clarifica e cura o campo áurico do animal e o corpo físico – exatamente como ocorre com vocês. Isto prolonga a vida e restaura a harmonia em cada nível.

Vocês sabiam que estes animais domésticos também residem em uma dimensão mais elevada quando eles fazem a transição? Muitos são capazes de passar por um médium como este – o canal – para reconhecer a família humana que eles amaram tanto durante a sua experiência de vida, assim como vocês são capazes quando fazem a transição. Todos chegam com amor; a negatividade de qualquer tipo não pode existir naquele plano.

Enquanto vocês também elevam a sua vibração e são capazes de se comunicar em níveis mais elevados, muitos são agora capazes de se comunicar com o seu animal de estimação usando a telepatia. Assim, percebam que outros níveis de comunicação estão abertos para vós.

Amem todos os animais sem excepção.

Kuthumi


4 comentários:

  1. Adorei o texto assim como adorei o blog, precisamos que a população se consentisse e ajude os animais.

    ResponderEliminar
  2. NOSSA MAIS UMA VEZ ME DEPAREI COM SEU BLOG, LHE ACHEI NO ALVORECER E AGORA ESSE MARAVILHOSO BLOG...SEMPRE PROCUREI UMA RELIGIÃO QUE AMASSE VERDADEIRAMENTE OS ANIMAIS...EXPLICAÇÕES DO POR QUE ELES EXISTEM E PARA ONDE ELES VÃO...SOU LOUCA POR ANIMAIS...VOCE TEM ME INSPRRADO MUITO A PARAR DE COMER CARNE...TEM SIDO DIFICIL POIS MEU MARIDO E FILHO GOSTAM!! MAS TEM SIDO CADA VEZ MENOS...TENHO UMA POODLE DE 16 ANOS AINDA SUPER ATIVA..MINHA FILHA AMADA...MEU PITBULL AMADO ALEGRE COMPANHEIRO...UM DOCE DE CÃO!!SOU MUITO FELIZ POR SER ASSIM...AMO DEMAIS OS ANIMAIS...E COM ISSO TBM SOFRO DEMAIS COM TANTAS CRUELDADES NO MUNDO COMETIDAS A ELES...UM GRANDE PRAZER PODER LER COISAS TÃO LINDAS E SIGNIFICATIVAS PARA MIM EM SEU BLOG!!
    ABRAÇOS FRATERNAIS....
    ANELISE.

    ResponderEliminar
  3. Amei este texto, se o Sr não se importar irei coloca-lo no meu cantinho, penso não ser plágio pois não é de sua autoria...:-)
    Um bem haja para si!!!
    Muita luz me seu coração...
    Belíssimo o seu cantinho!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Esteja à vontade, amiga Marylua, copie o que quiser de meu Blog. Obrigado pelo apreço.

    Já agora indique o seu catinho para eu o visitar também.

    Um abraço do coração.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails