quarta-feira, 15 de julho de 2009

UM PARTIDO PELOS ANIMAIS


Alguém teve a excelente ideia de organizar em Portugal um Partido pelos Animais à semelhança do que já existe noutros paises mais civilizados, dando o primeiro passo para defender no poder aqueles seres indefesos que nada valem num país como o nosso.

Os animais merecem mais respeito e devem ter quem os defenda na AR, invocando seus direitos tal como se faz com os Direitos Humanos, pois na verdade "o grau de cultura e de civilização de um povo conhece-se pela forma como se alimenta e trata os seus próprios animais", dizia Gandhi.

Assim, para que haja uma representação legítima de pessoas amigas e defensoras dos animais em Portugal, faz-se um apelo de recolha de 7.500 assinaturas para serem enviadas ao Tribunal Constitucional, a fim de ser criado um Partido pelos Animais que tenha por fim único a luta pelos seus Direitos.

Seja voluntário nesta campanha e dê sua colaboração pessoal imprimindo a ficha de recolha de assinaturas, quantas vezes quiser, obtendo o máximo de assinaturas possível e remeta-as depois para o endereço referido na ficha.

É essencial que todos os signatários sejam cidadãos eleitores em Portugal e que preencham todos os campos solicitados. Contamos consigo. Muito obrigado! Se quiser envolver-se de outras formas no projecto, escreva para: http://www.partidopelosanimais.com/


Rui Palmela
(voluntário em Setúbal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails