terça-feira, 10 de dezembro de 2019

QUEREM PUBLICIDADE? VAMOS DÁ-LA...




Uma carrinha de uma cooperativa de distribuição de água da freguesia Parada de Todeia, em Paredes, circulou na rua exibindo uma raposa presa pelo pescoço com a corda presa no tejadilho e dois coelhos pendurados pelas patas  no espelho retrovisor.

O JN contactou o presidente da cooperativa, Armando Barbosa, que numa primeira abordagem recusou falar sobre o caso, tendo inclusive desligado o telefone e rejeitado um segundo contacto. Apenas explicou que é "caçador há mais de 40 anos" com "autorização para caçar raposas e coelhos" e exprimiu a ideia de que "É tudo inveja" referindo-se aos que o criticam...

Por sua vez, a GNR de Paredes disse não ter conhecimento da situação mas na sequência do contacto com o JN, iniciou diligências para averiguar o caso que pode ser remetido aos tribunais dependendo do que resultar da avaliação que for feita. A GNR adiantou ainda não ter recebido qualquer denúncia sobre o caso e esclareceu que os animais em causa não são espécies protegidas.

Face a tudo isto resta fazermos 'publicidade' ao caso tal como merece ser feito deixando aqui o contacto da cooperativa para exprimir o que pensamos a respeito da situação:

CADOPATO - COOPERATIVA DE ÁGUA DOMICILIÁRIA DE PARADA DE TODEIA
Telefone: 255 755 851

Força aí nos telefonemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails