sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

CHINA, CRUELDADE SEM LIMITES


ISTO PASSA-SE NA CHINA, UM PAÍS CIVILIZADO PARA RECEBER OS JOGOS OLÍMPICOS?




"O homem tem feito na Terra um inferno para os animais." - Arthur Schopenhauer


As imagens falam por si. DENUNCIE e assine aqui petição contra a crueldade animal



*

7 comentários:

  1. Infelizmente todos estão preocupados com o ataque aos direitos humanos por parte da China em relação ao Tibete, mas nem percebem que além desse crime, ocorrem crimes tão graves quanto este naquele país... entre as imagens aqui postadas, posso também falar de jogos crueis feitos contra os animais (em especial com utilização de gatos)...

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ver este video porque só a apresentação é de uma crueldade extrema. Vi imagens semelhantes noutro blog e só peço para que, um dia, as pessoas que cometem estas atrocidades recebam o devido castigo. E, quem sabe, se calhar até já começaram a pagar...

    ResponderEliminar
  3. Partilho da opinião do autor do blog "ateoriadokaos.blogspot.com", em que ele diz que para ele não existem Jogos Olímicos em 2008, só em 2010. Também ele tem no blog imagens de crueldade pura contra os nossos amiguinhos, perpetuada pelos chineses. (Mas eu acho que eles já começaram a pagar pelos suas atitudes...)

    ResponderEliminar
  4. Além de seus boicotes ao pagamento de trabalhadores que cuidaram da costrução daquela inutilidade social chamada olimpiadas - inútil, principalmente em nações com elevado nível de estupidez, fazendo mau uso do dinheiro "público", esplorando mão-de-obra entre tantas outras merdas para que vejam umas palhaçadas "bonitinhas" na TV - ainda temos um horrendo problema com o desígnio desta raça vir a tornar-se uma potência, coisa que eu não posso acreditar. O mundo já esta aterrado em ruínas de ignorância; a idéia de que indivíduos que praticam tais atos, por prazer, sem reflexão, possam vir a tornar-se imponentes aos olhos do mundo é assustador e deprimente. Estamos a poucos passos do fim...

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário, amigo Michael

    Na verdade é lamentável que haja ainda tanta crueldade sobre os animais em qualquer parte do Mundo (não é só na China) e isso só mudará um dia quando houver uma mudança de mentalidades e comportamentos e melhores discernimentos.

    Não sei se a Humanidade vai ter tempo para isso, pois já se começam a fazer sentir os sinais dos tempos que trarão sobre todos doloroso acontecimentos, mas seria bom que os governantes do Mundo (principalmente esses) entendessem que quanto mais injustiça e desumanidade houver nos seus paises, maior a onda de destruição chegará ao seio de cada Nação.

    Esta civilização está no fim, sim, acredito nisso, e por isso importa que os mais despertos e mais sensatos continuem fazendo seu trabalho por Mundo Novo com uma Nova Civilização.

    Abraço fraternal

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  6. Gente, isso é horrível também vou postar no meu blog sobre a China! e estou seguindo :)

    ResponderEliminar
  7. essa lagrima que cai agora de meus olhos e pena de ti ser humano…
    se tu continuar dessa forma vão mesmo acabar com o mundo..

    nossa todos os dias minha raiva e pena aumenta não sei de onde veio isso Deus deu a inteligencia para nos para fazermos do mundo o melhor!!! Mas olha o que estamos fazendo!!!

    mais uma vez choro de novo….

    queria que isso fosse apenas um sonho um sonho que não e realidade, queria poder acordar e pensar que tudo isso não e verdade.. Queria acordar e pensar que isso e um mito….

    agora não consigo parar de chorar e ruin pensar que tem pessoas desse jeito me magoa muito….

    e horrivel acordar e saber que esta rodeado de criaturar inocentes morrendo pelo mundo isso e horrivel!!!

    meu Deus até que ponto vamos chegar???

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails